Jackson Mafra: Vendas Inteligentes com Intelibots

Continue the discussion

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Published

August 5, 2019

Quando a gente tem o primeiro contato com a expressão “chatbots”, pode ser levado a imaginar que sejam robôs que ficam conversando. Ou robôs chatos, quem sabe. Para os que vão um pouco mais fundo, pode vir a ideia de que se trata de uma plataforma de atendimento online protagonizada por um robô.

Chatbots são sistemas de inteligência artificial utilizados para interagir com humanos em um número de tarefas e de possibilidades que, no momento, temos apenas uma vaga ideia de sua
potencial variedade futura. Esses sistemas respondem demandas, prestam orientações, esclarecem dúvidas, transmitem informações e conhecimento, fazem tarefas operacionais e transacionais, controlam processos, e agilizam interações.

Eles poderão também, por exemplo, substituir muitos dos aplicativos hoje existentes, já que são especialistas em soluções digitais específicas e online.

Se você comprar online falando com eles, isso quer dizer que eles poderão também ser uma solução para todas as transações de e-commerce? Sim.

Porque veja bem, eles podem procurar o produto que você deseja, encontrar e mostrar para você, que vai dizer se gosta ou não, e se gostar, você pode dar um ok para que ele conclua a compra, acione seu cartão de crédito e, pronto, transação efetuada.”

Rate this:

Event

WordCamp São Paulo 2016 10

Speakers

Jackson Mafra 2

Tags

Intelibots 1

Language

Portuguese/Português 179

Download
MP4: Low, Med, High
OGG: Low
Subtitles
Subtitle this video →
Producer
%d bloggers like this: